quarta-feira, 6 de maio de 2009

Olá! eu sou o Quiko la Mannade

Puxa, custou mas já cá estou fora.
Agora só preciso de bater uma soneca, para descansar um pouco da trabalheira que foi. A minha mãe também tá a descansar um pouquinho.

Amigos...e babes, não se esqueçam de, a partir de agora, incluir também um lugarzinho para mim à mesa. Os almoços da familia La Mannade vão passar a ser diferentes. Agora sou eu que quero ouvir as vossas histórias e rir-me com as do "Paulinho do Palace". As babes não se envergonhem de me dar miminhos que eu estou cá para isso mesmo.

E maminha... muita!!! Ou não fosse eu um membro oficial de La Mannade!

6 comentários:

FigasOcean disse...

OLÀAAAAAAAAAAAAA
Tas em grande!

Vivam as "maminhas".
Tens direito ao pacote todo!

Agora ganhar força pra viajar depressinha.
O teu lugar sempre esteve criado...só mudas de posição.
Agora xintas sozinho.
O teu Diploma já seguiu!

Beijo do Tio JO La Mannade

FigasOcean disse...

Só pra não esquecer:

ADOREI A XUXA AZUL!

BIBÓ PORTOOOOOOOOOOOOOOOO
GANDA DRAGÃOZINHO!

Márcia disse...

ABENÇOADP SEJAS NOSSO FRANCIQUINHO!
agardamos-te ansiosanmente. podes crer.nos entretantos toca a aproveitar os ares europeus mas NAO TE HABITUES.aqui é que é bom. Francisco da beijinhos aos papás ok?
MEUS QUERIDOS ATE JA E MUITOS BEIJOS DA TIA MÁRCIA LA MANNADE

gicas disse...

Kiko bem vindo...olha que os almoços são animados e vais aprender muito....vais é precisar de muitas fraldas porque as histórias do tio Paulo é de chorar a rir...hihihihi "de mijar"..queria eu dizer!

Just kidding
Bem vindo amor

Mári len disse...

Parabens papás!!!:):):)
Quiko estás em grande!Também gostei da chucha azul à campeão!
beijos

Andreia disse...

Oh Chico os teus pais são mesmo chatos não é? Tu queres é mama e caminha e eles nem te deixam dormir...é apanhar-te desprevenido e toma lá que levas com o "tocolante" eheheh beijocas gnds para os pais e para ti =D