sexta-feira, 24 de julho de 2009

Surpresa...


BOM DIA ALEGRIAS =D



Aposto que desta não estavam à espera. Demorou mas, finalmente, aqui está o meu primeiro post no nosso blog mannadiano (apesar de curtinho). Não pensem que por estar longe que se vão livrar de mim eheh
A Mannada anda em festa! É só farra, banhos e festivais (grrr que inveja!) por terras criolas, voçês deviam ter vergonha eheh Só falto mesmo aí eu nem que seja para gritar o tão célebre "E salta Mika e salta Mika Olé Olé!" ou "Adoroooo esta canção!" que voçês tanto gostavam...e claro, com as minhas falhas de memória que tendiam a ser mais frequentes que os cortes de luz da Electra.
O coração já aperta com saudades de voçês, dessa terra e, claro, dos nossos domingos de família que agora contam com uma "aquisição" nova.

Beijos sem manhã!!

Codé






4 comentários:

FigasOcean disse...

PUXA...
TEMOS MESMO SAUDADES TUAS!!!!!!!!
ADOREI O TEU POST.
SABES QUE NUNCA NOS ESQUECEMOS DE TI E CONTINUAMOS A SALTAR O MIKA E A DIZER..."OLHA A CODÉ ADORA ESTA MÚSICA!!!!!!!!!!"
TAS SEMPRE CONNOSCO.
BEIJO DI MUNDO!
VOLTA DEPRESSA.

Márcia disse...

NHA CODÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ´
SINTO TXEU SODADI DI BO. serio.
acredita a malta fala mto em nti, e ha sempre pormenores que nos fazem comentar teu nome e tua presença.fica com a certeza que tb moras em nós.
ADORO-TE. mil beijos.

Pedro Moita disse...

Saudaaaaaaaaaaades amiga!

A Alegria que reináva pelas tuas particularidades era demais.
È muito bom continuar a manter contacto com quem gostamos e temos boas recordações.
E salta Codé, e salta Codé... OLÉ!

Margarida disse...

Saudades das tuas quebras de memória amiguita! Vê se voltas que já contratei o MIka para te ir buscar ao aeroporto! Beijinhos muito grandes